João Pessoa, 24 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGUNDO JORNAL

Insatisfeito, Neymar deve ficar apenas um ano no PSG

Comentários: 0
publicado em 24/01/2018 às 08h30
Foto: Thibault Camus / AP

A permanência do craque brasileiro Neymar no PSG para a próxima temporada é uma incógnita. De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, o jogador não está 100% satisfeito em Paris e estuda a possibilidade de sair.

Diz o jornal que Ney ficou com ainda mais vontade de sair depois de ser vaiado pelos torcedores do PSG na goleada de 8 a 0 sobre o Dijon, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o brasileiro, quando já tinha três gols e a partida já estava definida, não ofereceu a bola para Cavani bater um pênalti.

 Além disso, Neymar acha o futebol francês extremamente defensivo e violento. Esses fatores também estão influenciando em sua decisão de mudar de clube. Nesta quarta-feira, contra o Guingamp, pela Copa da França, Ney desfalcará o PSG novamente por lesão (um problema na coxa direita).

Lembrando que o Real Madrid é o principal interessado no jogador brasileiro. A multa rescisória é de 222 milhões de euros (cerca de R$ 878 milhões).

A publicação do “L’Équipe” vai contra a declaração que Leo Baptistão, atacante do Espanyol e “parça” de Neymar, deu nesta terça-feira, na Espanha.

“Conversamos de tudo menos futebol. Ele se encontra muito contente em Paris, com seus amigos e familiares. Em Paris dão tudo a ele, está muito feliz e não imagino ele fora de lá”, disse Baptistão, em entrevista coletiva.

É esperar para ver os próximos capítulos desta nova novela na carreira de Neymar.

Extra

Leia Também