João Pessoa, 23 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Cristiano Ronaldo treina com o olho roxo e desfalca Real Madrid

Comentários: 0
publicado em 23/01/2018 às 09h37
(Foto: EFE/ Rodrigo Jimenez)

O olho roxo de Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções do treino do Real Madrid realizado na manhã desta terça-feira, véspera da partida de volta contra o Leganés, pelas quartas de final da Copa do Rei. Apesar dos três pontos costurados logo abaixo do olho esquerdo por conta de uma pancada na vitória do Real sobre o Deportivo La Coruña, no domingo, o gajo participou normalmente da atividade. No entanto, está fora do jogo de quarta.

A expectativa era de que CR7 nem treinasse nesta terça. Ele foi a campo com os companheiros e, com um pequeno curativo na região em que levou um chute do zagueiro Schär, treinou sem restrições. Contudo, de acordo com a imprensa espanhola, o técnico Zidane não vai relacioná-lo contra o Leganés.

O Real Madrid venceu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, gol de Asensio nos minutos finais do duelo. As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta, às 18h30 (de Brasília), no Santiago Bernabeu.

– Se está treinando com as gente com o olho assim, isso demonstra que, para ele, o mais importante é estar em campo – disse Zidane na coletiva de imprensa.

GloboEsporte

Leia Também