João Pessoa, 17 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA FLORESTA

Polícia prende suspeito de tentar matar tio

Comentários: 0
publicado em 17/01/2018 às 16h09
atualizado em 18/01/2018 às 06h29

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), em Nova Floresta, município a 235 quilômetros de distância de João Pessoa. Durante a ação, a PM apreendeu duas armas de fogo, drogas e munições. A vítima, que ficou ferida após os disparos sofridos, também foi presa por posse ilegal de arma de fogo.

Por volta das 10h, policiais do 9º Batalhão foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo quando localizaram um suspeito, de 22 anos, com uma espingarda de fabricação caseira. Segundo os policiais, suspeito e vítima seriam sobrinho e tio, respectivamente, e moravam no mesmo local. “Ele confessou que ocorreram discussões, vias de fato e que teria atirado contra a vítima”, disse o soldado Lúcio Guedes, que coordenou a ação.

Durante as diligências, policiais encontraram no quarto do suspeito dinheiro e porções de substância semelhante à maconha embaladas e fracionadas, prontas para distribuição.

“Já no quarto da vítima, localizamos um revólver, que também foi apreendido”, concluiu o policial. O suspeito foi preso e autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

A vítima, que recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

MaisPB

Leia Também