João Pessoa, 16 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREPARO

PMCG se reúne com dirigentes de eventos do Carnaval da Paz

Comentários: 0
publicado em 16/01/2018 às 16h05

Na manhã desta terça-feira (16), a Prefeitura de Campina Grande, através da Coordenadoria de Turismo reuniu nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os dirigentes dos eventos que serão realizados durante o Carnaval da Paz e os representantes da STTP, do Gabinete do Prefeito, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da SESUMA.

O coordenador de Turismo, Celino Neto dirigiu a reunião.que teve a participação da secretária  de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.

Durante o encontro os dirigentes dos eventos tiveram a oportunidade de fazer as suas reivindicações as instituições participantes.

A presidente da AME-CG, solicitou policiamento em torno do Mirante para maior segurança aos participantes do MIEP, na chegada ao Garden e a intervenção da STTP no que diz respeito ao transporte coletivo.

Já  o organizador do CRESCER solicitou uma melhoria da iluminação pública, apoio da PM na segurança, uma maior operacionalização dos coletivos, o mesmo foi solicitado pelo representante da Palavra Revelada.

Félix Filho da STTP reconheceu a importância das solicitações, mas informou que não pode intervir das empresas de ônibus. Acordou que os dirigentes dos eventos uma reunião na próxima quinta-feira, na sede da STTP com os respresentates das empresas de ônibus da cidade.

A comandante do Corpo de Bombeiros em Campina Grande, major Anuska solicitou o projeto de incêndio do eventos que vão montar estrutura física, extintores de incêndio, saída de emergência e sinalização.

Todas as informações devem ser encaminhadas a PM, Corpo de Bombeiros, STTP e SESUMA.

MaisPB

Leia Também