João Pessoa, 14 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'tv do gordinho'

Heron Cid fala sobre dias de lutas e sonhos

Comentários: 0
publicado em 14/01/2018 às 18h09
atualizado em 15/01/2018 às 05h27

Lembranças dos dias de luta, dos dias de glória, confidências e perspectivas para o futuro de uma carreira brilhante no jornalismo paraibano. O primeiro Cara a Cara, programa apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, na TV do Gordinho, vai mostrar a história de vida, as conquistas, sonhos e planos do jornalista e empresário Heron Cid.

Os internautas terão acesso ao Heron Cid César Madrid, que tem nome e sobrenome de comunicadores importantes, dado por seu pai, também radialista, e de acordo com o filho, apaixonado pela arte de comunicar. A infância em Marizópolis, município da região de Sousa, a coragem e determinação de sua mãe e a empreitada até João Pessoa para desbravar o mundo do jornalismo são destaques deste Cara a Cara.

Para Heron, a relação de amizade e respeito para com Fabiano foram fatores cruciais para que esta entrevista tirasse-o da zona de conforto.

“Foi, antes de tudo, um bate papo entre amigos. Mas uma conversa séria e desta vez, com uma diferença pra mim. Eu, acostumado ao conforto de entrevistador, experimentei o outro lado da mesa como entrevistado. E confesso que cheguei a uma conclusão; entrevistar é muito mais fácil. Pela relação de amizade, somada a capacidade de atento e perspicaz entrevistador, Fabiano conseguiu arrancar de mim histórias e emoções que carrego e mantinha até então reservadas e bem guardadas.Posso dizer que abri meu coração e minhas verdades! Fui eu por inteiro”, declarou.

Ele aproveitou para elogiar a iniciativa do comunicador Fabiano Gomes em ampliar ainda mais os horizontes do mercado de comunicação da Paraíba, com a implantação da TV do Gordinho.

“Para eu que faço na TV Arapuan o Frente a Frente, fiquei feliz de ver mais um programa do gênero, na plataforma digital – pela qual sou apaixonado – mas com uma marca bem peculiar do seu apresentador. Não tenho dúvidas de que será um sucesso, dado o espírito polêmico , inteligente e ousado de Fabiano Gomes. Tudo que ele faz na comunicação tem repercussão. Esse programa e a TV não serão diferentes”, refletiu.

Assista

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas