João Pessoa, 11 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novidade

Vivan Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres do BBB 18

Comentários: 0
publicado em 11/01/2018 às 10h34
atualizado em 11/01/2018 às 07h35
(Foto: reprodução)

Uma das novidades do “BBB 18” é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez. Fernanda Keulla, de 31 anos, vencedora da 13ª edição, e Vivian Amorim, de 24, vice campeã da edição passada, foram recrutadas para o posto.

Musas das suas edições, elas têm muito em comum: são advogadas, carismáticas, possuem uma legião de fãs, não se envolvem em confusão e têm uma boa conduta dentro e fora da reality.

A manauara Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram e era das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no “BBB 17”. Ficou em segundo lugar e segue enchendo o cofrinho com campanhas publicitárias. Ela chega a faturar entre R$ 5 a 10 mil de cachê.

Já a mineira Fernanda Keulla tem 1,1 milhão seguidores e venceu o “BBB 13” com 62,79% dos votos. A loira possui experiência com televisão, pois apresentou um programa de culinária na Globo Minas.

Outros pontos em comuns são que as duas possuem um canal no Youtube e trouxeram para fora do reality o romance que viveram dentro da casa. Vivian ficou com o gêmeo Manoel Rafaski por seis meses, enquanto Fernanda teve um relacionamento de dois anos e meio com o ex-BBB André Martinelli.

Extra

Leia Também