João Pessoa, 10 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Romance

Joelma leva namorado para reunião de trabalho: “novidades”

Comentários: 0
publicado em 10/01/2018 às 19h18
Alessandro Cavalcante e Joelma (Foto: Reprodução)

Joelma começou o ano com uma reunião para planejar os próximos passos de sua carreira. A cantora, que postou em seu Instagram um registro do momento, estava acompanhada do namorado, Alessandro Cavalcante.

“Amores, olhem só a primeira reunião de planejamento do ano. Tem muitas novidades chegando para vocês! Preparem-se!”, avisou a cantora.

Este foi o primeiro post que Joelma fez com uma foto do namorado. Separada de Ximbinha, desde agosto de 2015, Joelma assumiu o novo amor em abril do ano passado para o Fofocalizando. Alessandro, de 38 anos, foi apresentado a Joelma por meio da stylist Maris Tavares, consultora de imagem especializada em artistas sertanejos.

A cantora, de 43 anos, falou com sobre o relacionamento.  “Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade, mas estou indo devagar. Não tenho pressa. Não quero ficar com um ou com outro. Quero casar pra sempre. Não casei pra separar, casei pra ser pra sempre e infelizmente não deu certo. Vou casar de novo quando for o amor da minha vida”, explicou a loira, se referindo ao casamento de 18 anos com Ximbinha.

Quem

Leia Também