João Pessoa, 10 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maternidade

Patrícia Abravanel dá à luz Jane, 11ª neta de Silvio Santos

Comentários: 0
publicado em 10/01/2018 às 19h12
atualizado em 10/01/2018 às 16h13
Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel deu à luz Jane, sua segunda filha com Fabio Faria. A menina nasceu nesta quarta-feira (10), no Hospital Israelita Albert Einstein. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora. “Mãe e filha passam bem”, disse a assessoria.

Na última terça-feira (9), Patricia revelou por meio de seu Instagram a escolha do nome da filha, que teve a ajuda do seu primogênito Pedro, de 3 anos. “A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada!! Jane, eu estou ansiosa para te conhecer!!”, escreveu ela, que havia considerado a possibilidade de definir o nome apenas depois do nascimento.

Patricia já havia contado que a sugestão de Jane havia partido do marido, o deputado Fábio Faria, para homenagear uma das avós dele. A apresentadora também havia contado que os nomes Beatriz e Luiza estavam entre as suas primeiras opções.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Patricia aparece falando outras sugestões de nomes, como Juliana, Letícia, Matilde e Olívia, e Pedro diz não a todos. “Eu quero Jane!”, afirma o garotinho.

Jane é a neta número onze do apresentador Silvio Santos. Em novembro sua filha Daniela Beyruti se tornou mãe de um menino. Já a caçula do apresentador, Renata, deu à luz uma menina em dezembro.

Quem

Leia Também