João Pessoa, 10 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POR ENFERMEIRAS

Stan Lee é acusado de abuso e assédio sexual

Comentários: 0
publicado em 10/01/2018 às 08h07
atualizado em 10/01/2018 às 05h15

Stan Lee está sendo acusado de assédio e abuso sexual por enfermeiras que trabalharam em sua casa em Hollywood. As informações são do jornal Daily Mail.

Segundo a publicação, o criador da Marvel teria apalpado e assediado diversas jovens enfermeiras contratadas para cuidar dele.

O lendário artista de 95 anos – criador de “Homem-Aranha”, “Hulk”, “Homem de Ferro”, “Quarteto Fantástico” e “Thor” -, teria exigido sexo oral durante o banho e caminhava nu pela mansão.

A empresa, que costuma atender a diversas celebridades, estaria em uma disputa legal contra Lee. Mas a polícia ainda não registrou nenhuma queixa legal contra ele.

O advogado de Lee conversou com o Daily Mail e negou categoricamente as “falsas e desprezíveis” acusações e disse que tem total intenção de limpar seu “estelar bom nome” e seu “caráter impecável”.

O advogado ainda sugere que acusações são parte de uma extorsão. “O senhor Lee não será extorquido nem chantageado, e não vai pagar qualquer dinheiro a ninguém, pois não fez absolutamente nada de errado”, informou o representante.

Uma fonte do jornal que tem conhecimento da situação afirmou que “Stan Lee é um velho homem que aparentemente perdeu a noção da realidade. Ele parece não se importar com o que as pessoas pensam dele, ele está perdendo o filtro”.

G1

Leia Também