João Pessoa, 09 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO VALE DO PIANCÓ

Luciano prestigia 153 anos de Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 09/01/2018 às 07h23
atualizado em 09/01/2018 às 09h13

Atendendo a convite do ex-prefeito e ex-deputado estadual Djaci Brasileiro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) está na cidade de Itaporanga, prestigiando as festividades em alusão aos 153 anos de emancipação política do município. Além de ser recebido pela população local para conferir as atrações da festa, Luciano Cartaxo ainda se reuniu com lideranças políticas locais, oportunidade na qual falou sobre seu projeto de gestão por resultados, implantado na Capital paraibana desde 2013, que já tem lhe rendido prêmios e reconhecimentos, inclusive de órgãos internacionais.

Após cumprir agenda administrativa em João Pessoa, inclusive com a inspeção de obras, como a da Praça da Família, que esta sendo construída em Mangabeira VII, Luciano Cartaxo chegou a Itaporanga no final da tarde desta segunda-feira (8). Ele foi acompanhado do vice-prefeito Manoel Junior (MDB) e do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro. Eles se reuniram na casa do médico e ex-prefeito, Djaci Brasileiro, que também convidou diversas lideranças da região do Vale do Piancó, para o encontro com o prefeito da Capital.

“É um prazer chegar à rainha do Vale e prestigiar esta festa tão bonita que marca a emancipação política da cidade, conversar com a população e com as lideranças locais, falar um pouco sobre o projeto exitoso que estamos desenvolvendo em João Pessoa desde 2013 e discutir também sobre a região, conhecer as experiências locais e compartilhar nossos conhecimentos”, disse Luciano Cartaxo.

O prefeito destacou os investimentos realizados em João Pessoa, como o maior programa habitacional já realizado na cidade, que já superou a marca de 6.400 unidades habitacionais entregues, o programa Gerente Saúde e a maior rede de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Paraíba, prestes a entregar a 4ª unidade no bairro dos Bancários, além dos investimentos na educação, áreas de cultura e lazer e liberação de recursos do programa de geração de emprego e renda do Banco Cidadão.

MaisPB

Leia Também