João Pessoa, 03 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comemoração

Reclusa, cantora Rita Lee festeja 70 anos com neta em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 03/01/2018 às 09h42
(Foto: Reprodução)

Rita Lee comemorou a chegada dos seus 70 anos, completados no último dia 31, com uma festinha em casa. Um registro publicado pelo marido, o músico Roberto de Carvalho, no Instagram, mostra a cantora pronta para cortar o bolo, com as velas indicando sua idade.

Afastada dos palcos desde 2012, a rainha do rock segue reclusa em sua casa nos arredores de São Paulo, cercada de bichos (tem cachorro, gato, tartaruga e até ratos), e na companhia do marido, com quem vive desde os anos 1970.

Mãe de três filhos homens, Beto, Antônio e João, ela hoje é uma vovó dedicada. Quando a neta mais velha, Izabella, nasceu, em 2005, a cantora decidiu abandonar as drogas e a bebida. Em sua última aparição na TV, no programa “Conversa com Bial”, ela afirmou: “Estou limpa há 12 anos. Canalizei minha energia e estou achando muito louco esse negócio de ser careta”.

Agora, Rita se dedica aos cuidados da casa. “Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete. Lá em casa, eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”.

Extra

Leia Também