João Pessoa, 31 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEOS

‘Novatos’ avaliam 1º ano na Câmara de JP

Comentários: 0
publicado em 31/12/2017 às 08h24
atualizado em 31/12/2017 às 08h47

Novatos na Câmara Municipal de João Pessoa, vereadores de situação e oposição avaliaram seu primeiro ano de mandato como parlamentar e falaram de sua expectativas para 2018.

Leo Bezerra (PSB), vereador mais votado nas eleições de 2016, considerou que a produção foi positiva e destacou a novidade na Casa, que é a chegada das emendas impositivas.

Entretanto, o parlamentar que comandará a oposição no próximo ano, cobrou mais “dialogo” ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Veja vídeo

Thiago Lucena  (PMN) citou como destaque de ações positivas em 2017 a aprovação de um pólo tecnológico na Capital paraibana. Segundo ele, a partir dessa matéria, muitos talentos serão revelados na cidade.

Veja vídeo

O vereador Carlão da Consolação (PSDC), que assumiu mandato na Câmara após licença de Helton Renê (PCdoB), destacou que apesar de está no mandato a pouco tempo o trabalho tem sido produtivo. Segundo ele,  apesar de 2018 ser ano eleitoral, ele espera apresentar muitas proposituras.

Veja vídeo

Humberto Pontes (PTdoB) garantiu que encerra o ano com o sentimento de “dever cumprido” na Casa.

O parlamentar, que já apresentou cerca de dois mil requerimento na legislatura este ano, disse que como já está inteirado dos trabalhos legislativos, espera uma produção ainda maior no segundo ano de mandato.

Veja vídeo 

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também