João Pessoa, 29 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
passatempo

Suspenso pela Fifa, Guerrero joga futevôlei com Alex Dias

Comentários: 0
publicado em 29/12/2017 às 13h38
atualizado em 29/12/2017 às 10h39

Paolo Guerrero segue suspenso pela Fifa após ter sido flagrado no exame antidoping, em outubro. Mas o jogador do Flamengo encontrou no futevôlei o jeito de manter a forma e jogar uma bolinha. Diariamente, o camisa 9 está na orla da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e, nesta sexta-feira, ele formou dupla com o ex-jogador Alex Dias.

O ex-atleta publicou um vídeo ao lado de Guerrero e desafiou ninguém menos que os ex-jogadores Djalminha e Amoroso para encarar uma partida contra eles. Em outra postagem, Alex Dias exibiu o entrosamento com o peruano em um duelo com amigos.

Doping do craque

Com a redução da pena de Guerrero na Fifa, a tendência agora é que a diretoria aguarde o julgamento do recurso no Tribunal Arbitral do Esporte, em janeiro, para quem sabe o jogador seja liberado. Enquanto isso, o clube analisa opções mais baratas no mercado.

Se a pena de seis meses for reduzida para três meses, por exemplo, o peruano estaria à disposição no começo de fevereiro. Portanto, apto a defender o clube desde a primeira rodada da Libertadores, dia 28 de fevereiro, contra o River Plate, no Rio.

Até agora, o clube não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. E as operações em curso até aqui tinham a ciência de Rueda. A indefinição pode atrapalhar. No ataque, Felipe Vizeu e Lincoln são as jovens opções.

Extra

Leia Também