João Pessoa, 28 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta

Bairros de JP recebem serviços de zeladoria

Comentários: 0
publicado em 28/12/2017 às 18h39
atualizado em 29/12/2017 às 05h56

Cruz das Armas, Geisel, Cabo Branco e Tambaú estão entre os diversos bairros que serão beneficiados com serviços de manutenção e zeladoria nesta sexta-feira (29) pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Equipes das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) vão executar serviços de limpeza, varrição, podas preventivas, jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, ruas e mercados da capital.

Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estarão concentrados na Praça Castro Pinto (Centro); Parque da Lagoa (Centro) e Praça da Independência (Tambiá). Já o setor de manutenção da Sedurb vai trabalhar no Mercado de Mangabeira.

A Emlur, dentro das ações de manutenção e limpeza urbana, executará nesta sexta-feira serviços de capinação, roço, catação e varrição nos seguintes locais: Geisel; Cabo Branco; Tambaú; Cruz das Armas; Centro; Busto de Tamandaré; Ponto de Cem Réis; Bancários e Valentina.

MaisPB

Leia Também