João Pessoa, 28 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maternidade

Miley Cyrus para com álcool e planeja filho para 2018

Comentários: 0
publicado em 28/12/2017 às 14h32
atualizado em 28/12/2017 às 11h34

A cantora Miley Cyrus está planejando virar mamãe em 2018. Uma fonte da revista australiana NW Magazine próxima à artista revelou que Cyrus e seu noivo, o ator Liam Hemsworth, estão considerando seriamente a possibilidade de darem início a uma família no próximo ano.

A decisão recente da cantora de parar com o consumo de álcool e maconha já teria sido impulsionada por seu principal objetivo para o próximo ano, a gestação de seu primeiro bebê.

Entre várias idas e vindas, Miley e Liam estão juntos desde 2009.

“Eles sempre quiseram ter um filho, mas o momento nunca pareceu o correto”, explica o amigo de Cyrus e Hemsworth.

“Mas agora eles se sentem mais preparados do que nunca”, relatou a fonte.

Segundo o contato, os dois artistas teriam ficados ainda mais estimulados com seus planos após passarem alguns dias prévios ao Natal na companhia do amigo do boxeador Victor Ortiz, amigo de ambos, sua esposa e o filho de pouco mais de um ano.

“A Miley já avisou ao Liam que se preparar para a gestação será sua principal prioridade para o próximo ano”, disse a fonte da revista.

Ainda de acordo com a fonte, a reação do ator não poderia ter sido melhor: ele teria se voluntariado para interromper a carreira e ficar em casa cuidando da criança enquanto Miley investe em suas turnês e gravações para que nada atrapalhe sua carreira musical.

Procurado pela imprensa internacional, o casal não comentou publicamente o assunto.

Revista Monet

Leia Também