João Pessoa, 27 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em forma

Em clima de verão, Claudia Leite mostra barriga chapada em foto

Comentários: 0
publicado em 27/12/2017 às 09h39
atualizado em 27/12/2017 às 06h42

A cantora Claudia Leitte deu mais uma demonstração de que está empolgada com o verão na terça-feira (26). A carioca radicada na Bahia postou em sua conta oficial no Instagram uma foto com um biquíni e roupão. O clique é do stylist Yan Acioli.

Na legenda, Claudia Leitte afirmou: “sensualizando”. A cantora será uma das coaches da segunda edição do “The Voice Kids”, que estreia em janeiro na Globo.

O ano que se encerra marcou muitas mudanças na carreira da estrela, que lançou os singles Baldin de gelo e Lacradora e  tentou se reposicionar surfando na onda do reggaeton. A cantora recentemente se viu envolvida em uma polêmica nas redes sociais a respeito desta segunda música, que teria sido alvo de um comentário irônico da cantora Pitty.

Como se isso não bastasse, a cantora ainda  foi acusada de plágio pelo produtor musical Péricles Martins. A canção Lacradora, lançada no final do ano, gerou boa cota de polêmicas para a cantora, mas não chegou a figurar entre as faixas mais tocadas nas rádios e plataformas de streaming do Brasil.

IG

Leia Também