João Pessoa, 26 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Estação inscreve para oficina organizacional

Comentários: 0
publicado em 26/12/2017 às 16h01
Estação Cabo Branco, em João Pessoa

Precisa organizar seu armário, roupas, closets, escritório, biblioteca, cozinha, mas não tem tempo e não sabe por onde começar? Você que se encontra nesta situação não pode perder a oportunidade de participar da Oficina de Organização de Armários e Closets, com a personal organizer Conceição Souto. As inscrições estão abertas na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano, e podem ser feitas na recepção do prédio.

O horário para inscrição é de terça a sexta-feira de 9h às 18h e sábado, domingo e feriado das 10h às 19h. Para se inscrever, é necessário apenas doar um livro literário para o projeto Troca de Livro e Conhecimento. São apenas 15 vagas e não serão aceitas inscrições por telefone.

A oficina acontecerá em dois momentos, na quarta-feira (17 de janeiro) e sexta-feira (19 janeiro), no horário de 14h30 às 16h30, na sala de convenção 1, no setor administrativo. A idade para participar é acima de 18 anos. A oficina será ministrada pela arte educadora e personal organizer, Conceição Souto (Ceiça), que montou essa oficina com o intuito de fazer com que as pessoas aprendam de forma prática e objetiva, técnicas para armazenar roupas, objetos, calçados e manter seus armários organizados.

Para participar da oficina, é necessário que o participante traga algumas peças de roupas pessoais como meias, lingeries, calças, vestidos, roupa de ginásticas e peças que tenham dificuldade em encontrar um espaço adequado. Os participantes receberão certificado.

Personal organizer – É uma profissão nova no Brasil e consiste em um profissional especializado em organizar de forma prática e lógica, de maneira inteligente, deixando os objetos fáceis de encontrar e sempre a mão, ocupando o mínimo de espaço no seu ambiente.

Conceição Souto (Ceiça) – É arte educadora na Estação Cabo Branco e licenciada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), formada em Turismo pela Inper Faculdades de João Pessoa. Com especialização em Gestão e Organização de Eventos pelo IESP Paraíba, aprendeu o método “Reorganize” com Priscila Saboia, a personal organizer mais conhecida no Rio de Janeiro.

Serviço:

Oficina de organização de armários e closets

Ministrante: Conceição Souto (Ceiça)

Inscrições abertas e gratuitas

15 vagas

Idade mínima: 18 anos

Local: Recepção do prédio administrativo da Estação

Horário de funcionamento da casa: Terça a sexta-feira de 9h às 18h. Sábado, domingo e feriado de 10h às 19h.

Dias da oficina: 17 (quarta-feira) e 19 (sexta-feira) de janeiro

Tempo: 2h cada oficina

Horário: 14h30 às 16h30

Informações: 3214.8303 – 3214.8270

MaisPB

Leia Também