João Pessoa, 26 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPORTE

Corrida de rua encerra calendário esportivo de 2017 em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 26/12/2017 às 09h13
atualizado em 26/12/2017 às 06h14
Imagem ilustrativa

A Corrida Teles Albuquerque, que tradicionalmente encerra os eventos esportivos da cidade de Campina Grande, acontecerá na sexta-feira, 29. Neste ano o evento acontece em sua 24ª edição e como de costume coloca um ponto final nas corridas de rua da cidade.

As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira, 27, através do site www.contraorelogio.com.br, e também nos Parques da Criança e da Liberdade, os interessados em participar pagarão R$ 60 por equipe (quarteto).

Neste ano a Corrida Teles Albuquerque, será em forma de revezamento, onde 4 atletas irão percorrer 5 quilômetros, ou seja, para completar o percurso de 20 quilômetros será necessário uma equipe de 4 componentes, o que se chama de 4 por 5, a largada está prevista para acontecer às 18h30 no Parque da Criança a chegada vai acontecer no mesmo local.

A homenagem ao ex-maratonista foi instituída pela Federação Paraibana de Atletismo (FPBA) e pela Associação dos Corredores de Rua de Campina Grande (ASCORC), sendo materializada com o nome de Corrida Teles Albuquerque.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, homenageado na corrida que leva o seu nome, destacou que a prova será realizada com o apoio e a parceria de amigos e de voluntários e colaboradores, ele afirmou ainda, que é grato a todas estas pessoas.

“Nós trabalhamos sempre pensando no bem-estar da população campinense, sem nenhum tipo de vaidade, a minha felicidade é poder ajudar as pessoas alertando e divulgando que sedentarismo mata e que atividade física afasta doenças degenerativas e traz qualidade de vida”, argumentou Teles Albuquerque.

MaisPB

Leia Também