João Pessoa, 20 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
recursos

Paraíba recebe R$ 9,5 mi para carros-pipa

Comentários: 0
publicado em 20/12/2017 às 08h24
atualizado em 20/12/2017 às 05h28
(Foto: reprodução)

O Diário Oficial da União publicou na terça-feira (19) a Portaria 674 do Ministério da Integração Nacional que autoriza o empenho e transferência de recursos serviços de carros-pipa na Paraíba. Os recursos encaminhados ao estado somam R$ 9,5 milhões e foram solicitados pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) ao ministro Hélder Barbalho, titular da pasta.

“O recursos chegam em boa hora”, celebrou Efraim. “É uma demanda do povo da Paraíba que lutamos para conseguir atender e esses recursos serão investidos no abastecimento de água por carros-pipa na Paraíba”, destacou o líder do Democratas na Câmara.

“A água é essencial para o ser humano e essa verba vai beneficiar 180 municípios de nossa Paraíba”, salientou. “Expus ao ministro nossas demandas e a urgência em ajudar a diminuir o sofrimento daqueles que precisam dessa alternativa de abastecimento que os carros-pipa representam”, afirmou.

“Felizmente, consegui atender a mais essa necessidade da Paraíba e continuarei atento às demandas da população”, ressaltou.  Agora, as prefeituras podem juntar a documentação e encaminhar à Defesa Civil do estado solicitando a verba.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas