João Pessoa, 19 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
teatro paulo pontes

Musical ‘Exulte’ será encenado em JP

Comentários: 0
publicado em 19/12/2017 às 18h45
atualizado em 19/12/2017 às 15h59

O Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, recebe nesta quarta (20) e quinta-feira (21) o espetáculo de Natal ‘Exulte: O Amor se Fez Rosto’, musical que conta a história do nascimento de Jesus com inspiração nos escritos de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. As sessões acontecem às 20h.

Realizado pela Comunidade Católica Nova Berith, o musical é dividido em dez atos e reúne cerca de 70 pessoas entre cantores, bailarinos, atores e equipe de produção. Em sua sétima edição, o musical de Natal ‘Exulte’ está no terceiro e último ano da versão inspirada em Santa Teresinha, popularmente conhecida como a ‘Santa das Rosas’. Na primeira edição, o espetáculo foi permeado por elementos circenses, nas três edições seguintes, a apresentação foi inspirada na visão de São Francisco de Assis sobre o nascimento de Jesus.

“Mesmo esta sendo a terceira edição inspirada em Santa Terezinha, o espetáculo nunca é o mesmo, nunca se repete. A cada ano temos novidades, mudanças em algumas cenas, nos cenários, nas interpretações dos artistas. A cada ano o espetáculo traz motivações diferentes, mesmo que tenha a mesma inspiração. Além disto, neste ano o espetáculo vai trazer uma cena inédita de um momento muito importante da vida de Santa Teresinha”, comentou Janaína Novais, diretora geral do espetáculo.

“No espetáculo, queremos passar para as pessoas o amor suave de Deus por cada um de nós”, completou.

Ao longo das seis edições anteriores, cerca de 12 mil pessoas já assistiram ao espetáculo, que no ano de 2013 realizou uma turnê passando por cidades do interior do estado. Neste ano, o espetáculo será dedicado, de modo especial, a dois artistas que faleceram neste ano: Alexandre Carmélio, que interpretou São José em outras edições do espetáculo, e Ana Karoline Nunes, que integrou o corpo de baile do Exulte.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 20, na Livraria Mãe do Amor, no Manaíra e no Mangabeira Shopping, ou pela internet, por meio do site http://www.sympla.com.br/exulte.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas