João Pessoa, 18 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Aguinaldo condena ‘demonização’ da política

Comentários: 0
publicado em 18/12/2017 às 22h44
atualizado em 19/12/2017 às 05h14

O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) defendeu a união dos partidos que integram a Oposição para as eleições de 2018. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, ele destacou que é necessário apresentar um projeto de modernização para o estado.

“Temos que oferecer um projeto de modernidade de gestão, com contribuição para um salto qualitativo, diminuir insegurança e sem dúvida colaborar para geração de emprego. Um estado mais dinâmico, gerando riqueza com atividade produtiva forte”, explicou.

Segundo ele, a Oposição deve se unir para escolher o nome que melhor representará o citado projeto. Questionado sobre a possibilidade de disputar um cargo majoritário nas eleições do próximo ano, Aguinaldo assegurou que tentará novamente uma vaga na Câmara dos Deputados.

Durante a entrevista ele criticou o que considerou uma demonização da política, a inversão de funções institucionais e considerou que a sociedade vive um momento de intolerância.

Para ele, a inversão de funções institucionais causa uma insegurança no país. O parlamentar ainda criticou a exposição de investigados. “Primeiro se expõe essas pessoas, se execra e depois inocentadas tem sua imagem prejudicada”, argumentou.

Com papel de destaque na gestão da petista Dilma Rousseff e atual líder de Michel Temer, Aguinaldo assegurou que utiliza sua função em benefício da Paraíba, para atrair recursos para o estado. “Visito a Paraíba nos finais de semana, com uma agenda intensa e lutando por recursos. Não nos negamos a receber quem quer que seja”, garantiu.

Com a árdua missão de articular a aprovação da Reforma da Previdência, Aguinaldo defendeu que a proposta é necessária para o país.

MaisPB

Leia Também