João Pessoa, 17 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta segunda

Bairros recebem serviços do ‘Ação Asfalto’

Comentários: 0
publicado em 17/12/2017 às 18h19
atualizado em 18/12/2017 às 03h07

Os serviços do programa ‘Ação Asfalto’, que tem levado asfalto novo a ruas e avenidas da Capital paraibana, continuarão concentrados nesta segunda-feira (18) na Rotatória do Cajueiro (Geisel); Rua dos Pescadores (Penha) e na Rua Valdemar Naziazeno, que liga a BR-230 à Comunidade Doce Mãe de Deus, também no Geisel.

Os serviços de recapeamento asfáltico estão sendo executados em diversos bairros da cidade, como parte do programa lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o objetivo de melhorar a malha viária da cidade, onde estão sendo investidos R$ 30 milhões em recursos próprios. O programa prevê ainda pavimentação ou criação de novas vias alternativas.

São 30 km de vias importantes da cidade recebendo asfalto novo, por onde, diariamente, circulam milhares de veículos, garantindo mais mobilidade e fluidez do tráfego.

As obras de recapeamento asfáltico, executadas pela Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), já foram concluídas em mais de 30 ruas e avenidas, totalizando mais de 20 km implantados. Quem trafega diariamente por essas vias já pode sentir os efeitos positivos dos serviços executados, garantindo mais segurança para condutores e pedestres.

As vias foram selecionadas baseando-se no desgaste apresentado e na necessidade de criação de rotas alternativas aos grandes corredores de João Pessoa, que registram um grande fluxo de veículos, ajudando a desafogar o trânsito nesses locais.

MaisPB

Leia Também