João Pessoa, 13 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Operação Roupa Suja

Polícia prende grupo por tráfico, roubo e adulteração de veículos

Comentários: 0
publicado em 13/12/2017 às 08h09
atualizado em 13/12/2017 às 07h03

A Operação ‘Roupa Suja’ da Policia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF/CG), desarticulou, no final da tarde desta terça-feira (12), no bairro do José Pinheiro, uma quadrilha suspeita de envolvimento em roubos no comércio e empresas da Rainha da Borborema e região metropolitana.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha também é suspeita de crimes de receptação, adulteração de veículos e tráfico de drogas.

Quatro pessoas foram presas e a polícia apreendeu dois quilos de maconha, balança de precisão, veículos com chassis adulterados, 30 mil peças de roupas entre outros materiais com suspeita de serem de origem criminosa.

De acordo com o delegado Luciano Soares, as investigações que levaram até a quadrilha começaram após denúncias através do Disque 197, da Polícia Civil.

Baseados nas denúncias, as investigações tiveram curso na Delegacia de crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande. O trabalho prossegue para identificar outros possíveis envolvidos.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também