João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mercado imobiliário

Tambaú Imóveis aborda uso da internet e mídias

Comentários: 0
publicado em 11/12/2017 às 13h19
atualizado em 11/12/2017 às 10h21

A melhor utilização da internet, mídia online e redes sociais por corretores de imóveis são temas que vão ser abordados neste sábado (16), às 9h30 pelo programa ‘Tambaú Imóveis’.

No programa,  durante entrevista com o consultor Gustavo Zanotto, considerado em nível nacional um dos grandes nomes do marketing digital imobiliário, que pode ser conferido  pela TV Tambaú (SBT) canal 5.1.

“Zanotto é, junto a Guilherme Carnicelli, criador e diretor do Café Imobiliário, que percorre o Brasil levando conhecimentos aos profissionais do mercado imobiliário, mudando suas maneiras de fazer negócios e fazendo-os entender melhor o funcionamento e a dinâmica do setor, através de palestras presenciais e do canal youtube.com/cafeimob,” destacou o especialista em Direito Imobiliário e apresentador do Tambaú Imóveis, Rômulo Soares.

Momento Imobiliário

Já no quadro Momento Imobiliário, apresentado pelo presidente Conselho do Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, serão tratados todos os aspectos relacionados à retomada do financiamento de imóveis pela Caixa para imóveis usados e o Giro de Ofertas trará os principais imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado.

MaisPB

Leia Também