João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
término

Lorena Improta abre jogo sobre fim de noivado com Leo Santana

Comentários: 0
publicado em 11/12/2017 às 09h14
atualizado em 11/12/2017 às 09h20

Lorena Improta resolveu se manifestar sobre o fim do noivado com o cantor baiano Leo Santana. Em vídeos publicados neste sábado, no stories do Instagram, a ex-bailarina do Faustão acalmou os fãs dizendo que estava bem e revelou que a iniciativa de pôr fim ao romance não partiu dela

“Eu conto praticamente tudo da minha vida. Como o meu relacionamento com o Léo foi muito exposto, então, acho muita hipocrisia fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação. O Leo já falou aí na imprensa. Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue…É entregar nas mãos de Deus”, disse a baiana, de 23 anos.

Já Leo Santana, de 29, disse que o motivo do término foi “a falta de tempo”. Aos seguidores, Lorena justificou que precisou de um tempo para digerir a notícia do término.

“Estou bem, gente. Calma, vocês estão sofrendo por minha causa, não façam isso. Quero ver vocês felizes. Não é porque eu sumi que eu estou morrendo. A gente precisa de um tempo e ontem foi a minha folga”, explicou.

Leo e Lorena formavam um dos casais mais badalados da Bahia. Eles assumiram publicamente o namoro em janeiro deste ano. Em agosto, anunciaram o noivado. Lorena foi bailarina do “Domingão do Faustão” e viveu um affair com Neymar antes de conhecer o cantor baiano. Já Leo segue com uma agenda cheia de shows até o carnaval. Na última segunda-feira, ele gravou um clipe em Fortaleza com Wesley Safadão.

Extra

Leia Também