João Pessoa, 02 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Cartão de crédito poderá pagar multas na PB

Comentários: 0
publicado em 02/12/2017 às 12h42
atualizado em 03/12/2017 às 07h57

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) poderá aceitar cartão de crédito no pagamento de multas.  O projeto já estpa sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba junto com outra proposta para que os usuários recorram das multas através da internet.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a presidente da CCJ, deputada Estela Bezerra (PSB), autora das matérias, disse que após passar pelo filtro da constitucionalidade  os projetos irão a plenário e, posteriormente, para sanção pelo governador Ricardo Coutinho.

Para Estela Bezerra, o objetivo é propor mais que o serviço público seja mais eficiente e traga  mais conforto para o cidadão.

“Nós estamos propondo que as multas possam ser recorridas por internet e criando a possibilidade  que os impostos dos usuários com o Detran possam ser feitos por pagamento de cartão de crédito que de imediato beneficia a receita do Estado e fazer com que os usuários cumpram com suas obrigações”, destacou.

Confira entrevista 

Roberto Targino e Bruno Lira – MaisPB

Leia Também