João Pessoa, 01 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÉVEILLON NA ORLA

Termina hoje prazo para cadastro de tendas

Comentários: 0
publicado em 01/12/2017 às 09h56
atualizado em 01/12/2017 às 06h57

Termina nesta sexta-feira (1) o prazo estipulado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para cadastro de famílias interessadas em instalar tendas para a virada do ano. O prazo, que teve início no dia 13 de novembro, se encerra nesta sexta-feira, conforme previsto no edital.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. As solicitações serão feitas na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

“É importante que as pessoas realizem este cadastro, porque não serão permitidas tendas sem autorização”, lembra João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Apoio e orientações

Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb vai estar presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5.

Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 26 e 27 de dezembro.

Edital de cadastramento disponível em:   http://midi.as/TendasReveillon

MaisPB

Leia Também