João Pessoa, 29 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vista Alegre VIII

PMJP sorteia 160 apartamentos no Colinas

Comentários: 0
publicado em 29/11/2017 às 15h33
atualizado em 29/11/2017 às 13h58

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), realizou, na manhã desta quarta-feira (29), o sorteio de 160 apartamentos que integram o Residencial Vista Alegre VIII. Ao todo, serão 600 pessoas beneficiadas com o empreendimento, localizado no bairro Colinas do Sul.A entrega das moradias está prevista para acontecer no próximo mês.

O sorteio foi realizado através por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab). A partir de agora, os beneficiados sabem o número e o bloco dos apartamentos que vão ocupar e passarão as festas de fim de ano em endereço certo.

“Desse complexo habitacional do Vista Alegre nós já entregamos 6.024 unidades. São condomínios independentes, totalmente estruturados, próximo a escolas, praças e postos de saúde. Ou seja, a Prefeitura de João Pessoa está honrando o compromisso de entregar não só a moradia para essas pessoas, mas estruturas em espaços dignos”, destacou a secretária de Habitação, Socorro Gadelha.

Segundo a secretária, do total de famílias que serão beneficiadas com o Vista Alegre VIII, 82 são moradoras da comunidade Beira da Linha, no Alto do Mateus. Além disso,o local era considerado impróprio, com casebres construídos às margens de um rio e famílias vivendo em risco constante de alagamentos e em péssimas condições de infraestrutura.

“Essas famílias viviam em condições subhumanas, convivendo com esgoto a céu aberto, inundações. Quando chovia, as casas ficavam praticamente dentro do rio. O que nós estamos fazendo na Prefeitura é proporcionar moradia digna para essas famílias, que vão passar o Natal em paz”, finalizou a secretária.

MaisPB

Leia Também