João Pessoa, 29 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento

Advogados Rodrigo Toscano de Brito e Petrus Mendonça participam de Educacreci

Comentários: 0
publicado em 29/11/2017 às 10h37

Corretores de imóveis da região de Campina Grande podem enriquecer seus conhecimentos sobre aspectos relacionados ao mercado imobiliário na noite da próxima terça-feira (5).

Vão estar presentes dois palestrantes: o advogado e conselheiro federal do Sistema COFECI-CRECI, Petrus Mendonça e o advogado, Doutor em Direito Civil pela PUC-SP, professor de Direito Civil da UFPB e Unipê, Rodrigo Toscano de Brito.

Os convidados vão falar, respectivamente, sobre os temas “Questões controversas da locação e as novidades do mercado imobiliário” e “Novas modalidades condominiais previstas na Lei 13.465/17”.

A última edição do ano na Capital lotou o Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE-PB, com 518 participantes.

Inscrições abertas e vagas limitadas

O CRECI-PB inicia nesta quarta-feira (29) através do site www.educacreci.com.br as inscrições – limitadas a 400 vagas – para o evento, que será realizado pelo Órgão no auditório do Hotel Garden, voltado a capacitação e qualificação de corretores de imóveis, construtores e técnicos de TTI, patrocinado pela Cipresa e que conta com apoio do Sistema COFECI-CRECI, Sindimóveis-PB e FIEP.

Após as palestras, haverá um debate, onde os participantes poderão fazer perguntas aos advogados através do aplicativo WhatsApp que será disponibilizado na ocasião.

MaisPB

Leia Também