João Pessoa, 28 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
educação

UEPB abre vagas para mestrado em química

Comentários: 0
publicado em 28/11/2017 às 17h39

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para preenchimento de vagas da nova turma do Mestrado a ser formada para o período 2018/1. No total, estão sendo ofertadas 14 vagas distribuídas nas linhas de pesquisas “Metodologias analíticas avançadas”, “Química medicinal”, Nanomateriais e Nanociência” e “Biotecnologia”.

Podem concorrer às vagas os portadores de diploma de graduação em Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Industrial, Farmácia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e áreas afins. As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas on-line, no período de 30 de novembro a 18 de dezembro.

Posteriormente, nos dias 19 e 20 de dezembro, o formulário e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição devem ser entregues na Secretaria do Programa, que funciona no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Sala C 305, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

A seleção dos candidatos se dará mediante realização de prova escrita, prova de língua estrangeira, prova de títulos e entrevista. A prova escrita será aplicada no dia 5 de fevereiro de 2018, das 8 às12h, no Centro de Ciências e Tecnologia; a prova de língua estrangeira (Inglês) está marcada para o dia 9 de fevereiro, enquanto a Prova de Títulos e a Entrevista serão feitas no dia 20 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro, com as matrículas dos aprovados sendo feitas nos dias 5 e 6 de março. O

O edital completo está disponível no site da UEPB

MaisPB

Leia Também