João Pessoa, 28 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Milanez responde Bruno Farias e exige respeito

Comentários: 0
publicado em 28/11/2017 às 12h13
atualizado em 28/11/2017 às 09h52

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PMDB) se mostrou irritado após o vereador Bruno Farias (PPS) afirmar que a CMJP está à serviço da Prefeitura.

Em plenário, o parlamentar elevou o tom de voz e rebateu declarações do líder oposicionista, que chegou a pedir que ele entregasse o comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Da mesma forma que eu não faço, não quero que façam comigo”, disse o parlamentar, que continuou: “Avisei hoje, vereador Bruno, quando nós começamos o debate público aqui hoje, eu disse que a gente ia tomar um caminho que não era o mais indicado”.

O vereador pediu respeito aos colegas. “Continuarei com a mesma serenidade. Agora vou pedir carinhosamente o mesmo respeito que eu dou a cada um de vocês”, disse.

Milanez também respondeu o vereador Leo Bezerra e negou receber ordens do Poder Executivo. “O vereador Milanez Neto, que vossa excelência tão bem conhece, não recebe ordem de Governo algum e vossa excelência sabe”, informou.

O vereador Bruno Farias (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (28), para entregar a vice-presidência da Comissão de Constituição e Justiça. A ‘gota d’água’ para a decisão foi a negativa de membros da Comissão em conceder vistas em projeto de remanejamento de recursos enviado pelo Poder Executivo à Casa

Milanez considerou a fala de Bruno “irresponsável”.

Assista:

MaisPB

Leia Também