João Pessoa, 27 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agressão

Atriz de ‘Glee’ é presa por bater no marido durante passeio com filho

Comentários: 0
publicado em 27/11/2017 às 10h16

A atriz Naya Rivera, da série de TV “Glee”, foi presa na noite de sábado sob acusação de agredir o marido, o também ator Ryan Dorsey, durante uma briga, um mês após o casal desistir do divórcio.

Naya foi presa numa casa no condado de Kanawha, no estado americano de West Virginia. Segundo a mídia local, a atriz, que interpretava Santana no seriado, atingiu o marido na cabeça e no lábio inferior enquanto o casal levava o filho de 2 anos para um passeio.

Ainda de acordo com a imprensa local, Dorsey teria entregado um vídeo para a polícia que mostra o momento da agressão. A atriz foi liberada após pagar fiança de US$ 1 mil (cerca de R$ 3.300). Segundo os policiais ela foi levada para casa pelo sogro.

Um vídeo publicado no Twitter por uma repórter da TV WSAV mostra Naya chegando algemada para assinar o boletim de ocorrência. Ela foi acusada de violência doméstica leve.

O relacionamento de Naya e Dorsey é conhecido pelas turbulências. Em 2016, a atriz revelou que fez um aborto quando engravidou de Dorsey, em 2010, durante um dia sem filmagens de Glee. Eles não estavam juntos na época, mas acabaram se casando em 2014. Eles entraram com pedido de divórcio no ano passado, mas acabaram decidindo continuar juntos.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas