João Pessoa, 24 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

Audiência pública discute ações de mobilidade

Comentários: 0
publicado em 24/11/2017 às 11h14
atualizado em 24/11/2017 às 08h15

Na tarde de ontem, o superintendente da STTP, Félix Neto, participou na Câmara de Vereadores da terceira audiência pública para discussão com a população campinense sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2018 e o Plano Plurianual (PPA).

A audiência foi realizada no plenário da Casa de Félix Araújo através da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle, composta pelo presidente Marinaldo Cardoso, relator João Dantas e membro Galego do Leite.

Na explanação do dirigente da STTP, inicialmente ele discorre sobre ações da instituição que objetivam reduzir a incidência dos acidentes de trânsito na cidade, e apresentou um balanço das ações que estão sendo executadas pelo órgão.

Ainda durante a audiência Félix Neto ouviu as demandas e sugestões da população campinense, representada na ocasião pelas lideranças comunitárias, conselheiros do orçamento participativo, e dos vereadores, mas também explicou sobre as dificuldades que a instituição enfrenta para atender de imediato as inúmeras demandas que recebe.

MaisPB

Leia Também