João Pessoa, 23 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS 17 ANOS

Alessandra Ambrosio dá adeus ao posto de angel da Victoria’s Secret

Comentários: 0
publicado em 23/11/2017 às 12h59

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio publicou nesta quarta-feira (22) uma mensagem emocionada para se despedir do posto de angel da Victoria’s Secret.

“Palavras não podem descrever o quanto sou grata por ter trabalhado para esta marca incrível que serve de inspiração a mim e a mulheres em todo o mundo. Em meus sonhos mais loucos, eu nunca teria imaginado fazer por 17 Victoria’s Secret Fashion Shows”, escreveu ela em seu perfil no Instagram, citando os desfiles anuais da grife de lingeries.

A edição 2017 do evento aconteceu em Xangai, na China.

No texto escrito em inglês (leia abaixo), ela disse ter sido “muito emocionante” a apresentação da véspera, citando que disse adeus a suas “irmãs #angel”. “Eu nunca poderia ter feito isso sem todo o amor e o apoio dos meus fãs. Tenho um orgulho enorme de ser parte do movimento Victoria’s Secret. Eu vou sempre torcer por vocês! Amo vocês para sempre.”

Alessandra estreou como angel, são conhecidas as integrantes do primeiro time de top models da companhia, em 1999. Tinha, na época, 19 anos. Hoje, aos 36, ela diz que sai de cena para se concentrar nos dois filhos e na própria marca de roupas de banho.

Além disso, Alessandra deseja se dedicar à carreira de atriz. Ela, atualmente, pode ser vista em “Pai em dose dupla 2”, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (23). O longa é estrelado por Will Ferrell, Mark Whalberg, Mel Gibson e John Lithgow.

O o desfile de terça da Victoria’s Secret ficou ainda marcado pelo sutiã de US$ 2 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões) usado pela modelo brasileira Lais Ribeiro. Ela vestiu o famoso Fantasy Bra.

Desta vez, o modelo “Champagne Night Fantasy Bra” foi desenhado pela joalheria Mouawad e coberto de diamantes, safiras amarelas e topázio azul.

Foi a estreia da modelo do Piauí com o Fantasy Bra, que já havia sido usado pelas brasileiras Gisele Bündchen e Adriana Lima, além da própria Alessandra Ambrosio.

G1

Leia Também