João Pessoa, 22 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM FORTALEZA

Mulher e adolescente são capturados com fuzil russo

Comentários: 0
publicado em 22/11/2017 às 09h18

Um fuzil de origem russa foi apreendido pela Polícia Militar no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Além da arma de fogo de elevado poder ofensivo, a PM também apreendeu drogas e capturou duas pessoas.

Esse foi o sétimo fuzil apreendido neste ano pela polícia no Ceará. O flagrante foi encaminhado para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), pois havia o envolvimento de um menor de idade na ação criminosa.

O primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi flagrado quando ele entregava um pacote com crack para uma mulher. Ao ser questionada, a suspeita disse que não residia naquele local, informando em seguida, que a sua casa ficava na comunidade Jaciara.

Os policiais seguiram até a propriedade apontada pela presa, onde foi encontrada mais droga. Os PMs também encontraram um fuzil calibre 7.62 de modelo AKM47. Segundo a polícia, a arma é uma versão modernizada do fuzil russo AK 47.

A dupla foi encaminhada para a sede da DCA. Contra o menor foram registrados atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A mulher responderá pelos mesmos crimes e também foi indiciada por corrupção de menor.

Leia Também