João Pessoa, 17 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCEIRA

Fátima Bernardes ganha declaração do namorado, Túlio Gadelha

Comentários: 0
publicado em 17/11/2017 às 10h32

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, se declarou para a apresentadora em seu Instagram nesta sexta-feira (17). O advogado pernambucano publicou fotos em que os dois aparecerem sorridentes e abraçadinhos durante um passeio em um manguezal.

“Aquela parceira que tá contigo mesmo quando você não consegue pegar nenhum caranguejo”, escreveu.

Desde que foram flagrados juntos durante passeio em um shopping do Rio, Fátima e Túlio – que tem 30 anos, 25 a menos que ela – não escondem mais o relacionamento nas redes sociais. Fátima postou  a primeira foto com ele no dia 6 de novembro em seu Instagram, em que os dois aparecem curtindo um passeio de bicicleta. “‘…quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer’, Lô e Márcio Borges”, escreveu ela na legenda.

Túlio também fez questão de publicar um texto romântico para a amada. “‘… e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade’l”, legendou o rapaz.

A fila não andou só para Fátima. No último domingo (12),  William Bonner foi visto passeando com a fisioterapeuta Natasha Dantas, apontada como namorada do âncora e editor chefe do “Jornal Nacional”. Os dois andaram de mãos dadas e trocaram carinhos.

O jornalista e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto de 2016 após 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, de 19 anos.

Uol

Leia Também