João Pessoa, 14 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atração

Programa na TV abordará mercado imobiliário

Comentários: 0
publicado em 14/11/2017 às 15h21
atualizado em 14/11/2017 às 12h35

A grade de programação da TV Tambaú/SBT, que está totalmente renovada, ganha mais uma atração. Trata-se do Tambaú Imóveis, cujo foco será o mercado imobiliário. A estreia está marcada para o dia 2 de dezembro e o programa vai ao ar das 9h30 às 10h.

Rômulo Soares, presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-PB), será o apresentador da atração. O programa terá entrevistas em estúdios, links ao vivo em shows rooms da capital, coberturas de feirões além de esclarecer as dúvidas dos telespectadores quanto ao Direito e Mercado Imobiliário.

Na manhã de ontem, os representantes do Creci-PB e do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) participaram de uma reunião na Rede Tambaú de Comunicação (RTC) para finalizar os detalhes da estreia.

“É um momento importante para a Rede Tambaú de Comunicação estar junto a um setor dinâmico, setor que emprega e movimenta a economia de forma muito contundente. É um casamento, uma aliança perfeita entre a rede e os conselhos”, destacou o superintendente da RTC, André Vajas.

João Teodoro, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), avaliou positivamente o lançamento do programa e disse que a atração vai aproximar o público dos órgãos.

“Na verdade, o fundamento desse estreitamento é exatamente a comunicação do sistema com o público, por que temos um trabalho muito forte de organização profissional, um trabalho de preparação dos profissionais corretores de imóveis para atender com dinamismo, competência, com o carinho que o mercado merece ao próprio público consumidor do mercado imobiliário. Entretanto, temos pouca comunicação direta com o público então nesse momento nós estamos consolidando isso”, ressaltou.

O Tambaú Imóveis estreia no dia 2 de dezembro às 9h30 na TV Tambaú/SBT.

Assessoria

Leia Também