João Pessoa, 14 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRÂNSITO

PMCG sinaliza canal de Bodocongó, rua e avenida

Comentários: 0
publicado em 14/11/2017 às 07h53
atualizado em 14/11/2017 às 05h53

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, executou no último final de semana mais um cronograma de recuperação e implantação das sinalizações horizontal e vertical de ruas e avenidas, dentro do calendário de ações programadas para o aniversário da cidade.

Na tarde do último sábado, 11, foi realizada mais uma etapa das ações programadas para o aniversário da cidade, com o trabalho de recuperação da sinalização da rua Treze de maio, um dos principais corredores da área central de Campina Grande.

Também no sábado foi implantada a revitalização da sinalização vertical próxima à praça Clementino Procópio. A recuperação da sinalização horizontal da ciclovia do Canal de Bodocongó e a implantação da ciclovia na avenida Juscelino Kubitschek foram realizadas pela equipe da STTP no último domingo, 12, com a pintura da linha de bordo (vermelha) de contraste para ciclista, utilizando tinta termoplástica.

No Canal de Bodocongó, a equipe de sinalização da STTP executou os serviços de revitalização de pinturas de faixas de pedestres, redutores de velocidade, linhas de bordo e de faixas de retenção, garantindo melhor visibilidade e segurança para os condutores de veículos que trafegam naquela artéria.

A programação de revitalização e implantação de pinturas, além da área central da cidade, também está beneficiando áreas escolares de diversos bairros que, paulatinamente, serão beneficiados e anunciados. Para informações adicionais a STTP disponibilizou o telefone de atendimento à população (3341-1517) e o site www.sttpcg.com.br.

MaisPB

Leia Também