João Pessoa, 13 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nova Ioque

Lígia se reúne com representantes da ONU

Comentários: 0
publicado em 13/11/2017 às 16h24
atualizado em 13/11/2017 às 13h25

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, continua em Nova Ioque, onde se reuniu com os dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI), Ramu Damodaran e Kimberly Mann.

​Lígia postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), fotos do encontro e disse que tratou sobre a realização de cooperação das Nações Unidas com Instituições Superiores da Paraíba.

“Tratamos sobre a realização de uma cooperação das Nações Unidas com as Instituições Superiores da Paraíba. O UNAI é uma iniciativa que alinha as instituições de ensino superior com as Nações Unidas para realização de metas da ONU, incluindo a promoção e proteção dos direitos humanos, acesso à educação e sustentabilidade”, escreveu no post das redes sociais.

No sábado (11), Lígia Feliciano se reuniu com o embaixador do Brasil da ONU, Mauro Vieira, também em Nova Iorque onde tratou sobre os prêmios que a Paraíba inscreveu na ONU, a exemplo do PB Unida pela Paz e o ciclo de Cardiologia Pediátrica.

“Em nossa conversa, também abordamos sobre a renovação do brasileiro Antônio Augusto Trindade, no Tribunal de Haia”, também escreveu a vice-governadora nas redes sociais.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas