João Pessoa, 13 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM DEZEMBRO

PRB faz encontro para discutir eleições 2018

Comentários: 0
publicado em 13/11/2017 às 07h11
atualizado em 13/11/2017 às 06h49

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza, no dia 1º de dezembro, o III Encontro Estadual com o objetivo de definir ações e traçar estratégias com vistas às eleições de 2018. O evento que será realizado Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 15h, contará com a presença senador e presidente nacional da legenda, Eduardo Lopes.

“Vamos debater as ações e estratégias da legenda para as eleições do próximo ano. O PRB tem se fortalecido no Estado e nosso objetivo é continuar crescendo. Nosso partido prima por ouvir as pessoas em suas demandas e é isso que vamos fazer nesse encontro estadual. Vamos ouvir os nossos companheiros de toda a Paraíba”, destacou o presidente estadual da legenda, o deputado Jutay Meneses.

Durante o encontro, também será discutido o processo de filiações em todo o Estado. “Estamos conversando com diversas lideranças que estão interessados em integrar a legenda para que juntos possamos trabalhar em prol dos paraibanos. Durante o encontro estaremos discutindo a chegada de novos integrantes ao PRB”, revelou Jutay.

MaisPB

Leia Também