João Pessoa, 10 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Oportunidade

Unifacisa anuncia vestibular e novos cursos

Comentários: 0
publicado em 10/11/2017 às 17h33
atualizado em 10/11/2017 às 14h35

O chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, anunciou nesta sexta-feira (10) que o Centro Universitário implementará três novas graduações a partir do próximo semestre. O Ministério da Educação autorizou o funcionamento dos cursos de Odontologia, Psicologia e Engenharia de Energias Renováveis. O novo vestibular já tem data marcada e acontecerá no dia 17 de dezembro, das 13h às 18h.

A Instituição passa a contar agora com 16 graduações. O curso de Odontologia será realizado em 10 semestres em tempo integral. O curso de Psicologia e Engenharia de Energias Renováveis contará com turmas manhã a noite e duração de 10 semestres.

As inscrições podem ser feitas no site www.unifacisa.edu.br/vestibular a partir do dia 20/11/17.

O Centro Universitário faz parte de um conglomerado de empresas voltadas para as áreas de educação, cultura, saúde e desenvolvimento social. Integram o grupo uma emissora de televisão, um teatro, um Complexo Poliesportivo com uma arena de porte internacional, uma academia, três clínicas-escola, um Hospital Simulado com duas UTIs, um centro de treinamento em aviação e a premiada Fundação Pedro Américo.

Além de possuir convênios com os principais hospitais e serviços de saúde público e privado de Campina Grande, a Unifacisa deu início às obras para a construção do novo Hospital de Ensino e Pesquisa – HELP.

Nos últimos anos, a Unifacisa tem se destacado no esporte, obtendo resultados de expressão nacional principalmente no basquete. A Instituição investiu mais de R$ 13 milhões num projeto para a modalidade.

MaisPB

Leia Também