João Pessoa, 10 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ENTREVISTA A JORNAL

Namorado exalta relação com Fátima: ‘Me apoia e me dá força sempre’

Comentários: 0
publicado em 10/11/2017 às 10h39

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha se declarou para a apresentadora, com quem foi fotografado pela primeira vez durante passeio há mais de uma semana.

“A Fátima me apoia e me dá força sempre”, afirmou o advogado em entrevista para o jornal “Agora São Paulo”, desta sexta-feira (10). Aos 29 anos, o pernambucano de Recife se mostra um pouco incomodado com o assédio desde que o relacionamento veio à tona.

“É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes”, disse Túlio.

Produtora apresentou Fátima ao namorado

Foi Duda Martins, uma das produtoras do “Encontro”, quem bancou o cupido de Fátima e Túlio. A profissional apresentou a jornalista e o advogado durante eventos sociais que a ex-mulher de William Bonner frequentava e foi responsável por aproximá-los. Após serem fotografados em shopping, o casal curtiu o fim de semana na casa de praia de Duda em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. Em seguida, o casal trocou declaração de amor usando letras de músicas. “… E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade”, disse Túlio. “… Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer”, acrescentou Fátima, que tem o aval dos filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, no namoro.

Namorado de Fátima se candidatou a deputado federal

Formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco) e 26 anos mais jovem que Fátima, Túlio faz aniversário neste domingo. O advogado não teve sucesso quando se candidatou a deputado federal em 2014 e em redes sociais se mostra engajado em causas relacionadas à saúde como o Outubro Rosa (mês de prevenção ao câncer de mama).

‘Uma hora me encanto’, disse Fátima após separação

Em meados deste ano, a ex-mulher de William Bonner afirmou que estava aberta para um novo relacionamento. “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada”. Na época, disse que não era prioridade: “Não por medo de me relacionar novamente”.

Pure People

Leia Também