João Pessoa, 08 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Educacreci terá palestra de Guilherme Machado

Comentários: 0
publicado em 08/11/2017 às 14h27
atualizado em 08/11/2017 às 11h35
Foto: Assessoria

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba realizará, no próximo dia 22, a última edição deste ano do programa de educação continuada Educacreci em João Pessoa, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, no bairro de Jaguaribe.

O evento terá uma palestra do consultor e especialista em treinamentos de negociação e vendas de alta performance Guilherme Machado, que discorrerá sobre vendas em tempo real.

O evento conta com integral apoio da MRV Engenharia, maior empresa do setor da América Latina, líder nacional no mercado de imóveis econômicos. A única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 38 anos de atividades, já vendeu mais de 275 mil unidades e tem na Paraíba como gestor comercial, Alan Delon Grangeiro.

As inscrições, limitadas, terão início na próxima sexta-feira e poderão ser feitas exclusivamente pelo site www.educacreci.com.br.

O Educacreci, voltado à qualificação e capacitação dos corretores de imóveis e técnicos de TTI, foi realizado cinco vezes este ano apenas na Capital, proporcionando conhecimentos por meio de renomados palestrantes a aproximadamente 1.200 pessoas e também ações sociais através da doação de alimentos arrecadados através de inscrições pelo Creci-PB a instituições filantrópicas.

Sobre Guilherme Machado

Conhecido como o palestrante Quebra-Regras, Guilherme Machado é hoje considerado pelo mercado imobiliário o melhor palestrante do setor no Brasil, com presença marcante nos principais Congressos e Fóruns de abrangência nacional e internacional do segmento.

É autor do livro best-seller “você não vai mais conseguir vender assim”, que alcançou o 1º lugar no ranking de mais vendido pela Veja, Folha de São Paulo e PublishNews.

Ele é também o maior gerador de conteúdo gratuito para o mercado imobiliário, por meio de seu canal de vídeos no youtube que consta com mais de 80 mil seguidores e mais de 4 milhões de visualizações. Possui mais de mil artigos escritos, podcasts e cursos, contribui significativamente na capacitação dos profissionais do setor.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas