João Pessoa, 07 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
colinas do sul

PM prende suspeito de matar adolescente

Comentários: 0
publicado em 07/11/2017 às 15h11
atualizado em 07/11/2017 às 14h54

A Polícia Militar prendeu, em 24 horas, o principal suspeito de matar, no começo da tarde dessa segunda-feira (6), o adolescente Ricardo da Silva Gonçalves Junior, de 17 anos, durante um assalto na frente da casa da vítima, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa.

O acusado, de 18 anos, já tinha passagem por latrocínio (roubo seguido de morte), o mesmo crime que tirou a vida do jovem do Colinas do Sul, cuja pena é de 20 a 30 anos. Ele é suspeito também de vários assaltos e arrombamentos que vinham ocorrendo no bairro.

A prisão do suspeito foi realizada quando os policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão realizavam buscas para prender os autores do roubo de uma moto, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na comunidade do Engenho Velho, em Gramame.

Um dos autores do roubo do veículo foi preso em uma casa com a moto, no bairro do Gervásio Maia, e indicou a residência onde estava o comparsa, no Colinas do Sul.

Ao chegar na casa do segundo suspeito, a PM encontrou o documento da moto e levou o acusado de 18 anos, que no trajeto foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do crime que tirou a vida do jovem de 17 anos e fugiu de bicicleta, na tarde de ontem (7).

Ele está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia Civil, no Geisel.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas