João Pessoa, 06 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Vila Nova Shopping”

Solenidade marcará funcionamento do Shopping a Céu Aberto

Comentários: 0
publicado em 06/11/2017 às 16h55
atualizado em 06/11/2017 às 14h02
Foto: Assessoria

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participará nesta terça-feira (7) da solenidade de assinatura do termo de cessão do espaço público, no Centro de Campina Grande, para a instalação do Vila Nova Centro (Shopping a Céu Aberto). O evento está marcado para  às 09h30, no auditório da CDL.

A obra é fruto da parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Campina Grande, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG).

O Shopping a Céu Aberto é defendido há vários anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas ( CDL Campina Grande) e após uma série de apresentações e debates com os lojistas da malha central, local contemplado com o projeto, as entidades que representam o comércio da cidade receberão o termo de concessão do espaço público.

Com a assinatura do termo, uma área com cerca de 192 mil m² no Centro da cidade terá mais de 700 empreendimentos instalados para a implantação do “Vila Nova Shopping” e receberá benefícios nos setores de segurança, limpeza, iluminação, melhorias nas calçadas e fachadas, mobilidade urbana, além da criação de eventos para atrair turistas.

O presidente da CDL, Artur Almeida, comemora o momento e recorda que a ideia começou a ser discutida, em parceria com o SEBRAE e a ACCG, quando esteve presidindo a entidade pela primeira vez, em 2005.

O custeio do Vila Nova Shopping será dos próprios lojistas, a partir da criação de um condomínio onde as necessidades da área serão discutidas entre os empresários.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas