João Pessoa, 05 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEFESA

Buba minimiza desconhecimento de João

Comentários: 0
publicado em 05/11/2017 às 16h31
atualizado em 06/11/2017 às 03h32

O secretário Estadual de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios, deputado licenciado Buba Germano (PSB), minimizou, neste domingo (5), o desconhecimento de João Azevedo como político.

“Dizem que João não é político. Eu mesmo já dei um conselho a ele que não se preocupe porque quando eu entrei aqui era a mesma ladainha de que ninguém conhece Buba, não é político”,  pontou o socialista durante entrevista ao jornalista Flávio Fernandes, na Rádio Cinecista AM,  durante reunião com  Azevedo e prefeitos em sua residência, na cidade de Picuí.

Buba lembrou ainda o caso do prefeito de São Paulo, João Dória, que antes de ser eleito para gerir a maior cidade do país era conhecido apenas como empresário.

“Então, me digam uma coisa. E Dória,  prefeito de São Paulo?  era o quê? Era empresário”, questionou.

Para Buba Germano, João Azevedo esta tendo um privilégio de ter sido escolhido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para ser candidato e o seu nome já foi homologado pelo PSB pela capacidade que já vem demonstrando dentro do governo.

“Você vai ter muitos soldados igual a Buba. Aqui não vai ter boquinha não. Na hora que bater o bumbo a gente vai pra cima porque hoje o governador tem dez prefeitos aqui da região que apóia ele”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB 

Leia Também