João Pessoa, 02 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO PAULO

PM baleado em tiroteio morre no hospital

Comentários: 0
publicado em 02/11/2017 às 08h35

O policial militar Juliano Alves Leão, de 32 anos, que ficou ferido durante uma troca de tiros com um suspeito na tarde da última quarta-feira (1º), no Morro do José Menino, em Santos, no litoral de São Paulo, morreu na madrugada desta quinta-feira (2).

Segundo informações apuradas pelo G1, o policial chegou ao hospital e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Ficou sob os cuidados de uma equipe multiprofissional mas, no início da madrugada, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Tiroteio

O policial estava à paisana quando viu dois rapazes em atitude suspeita, subindo o morro de moto, e deu início ao tiroteio, na Rua Carlos Alberto Curado, no Morro do José Menino. Uma equipe da PM, que estava nas proximidades, também trocou tiros com suspeitos.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. O helicóptero Águia sobrevoou a região para apoiar os agentes e o trecho entre a subida do morro e a avenida da praia foi bloqueado.

Um suspeito, de aproximadamente 25 anos, ficou ferido durante o tiroteio, não resistiu e morreu. O outro fugiu do local.

G1

Leia Também