João Pessoa, 01 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Polícia Civil

Associação de delegados elege novo presidente

Comentários: 0
publicado em 01/11/2017 às 19h36

O delegado Steferson Gomes Nogueira Vieira foi eleito nesta quarta-feira (1º) presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil na Paraíba – Adepdel.

Eleito por aclamação para comandar nos próximos quatro anos, a entidade que congrega mais de 300 associados, ele tem como principais metas melhorar as condições salariais dos delegados, os colocando na média salarial dos delegados do Nordeste; conseguir uma aposentadoria digna para os delegados; defender e apresentar melhorias legislativas para a Polícia Civil e segurança pública; construir uma sede recreativa que atenda dignamente os delegados de todo o Estado; integração da categoria e convivência harmônica e respeitosa entre as instituições e carreiras.

Atualmente, Steferson Nogueira é vice-presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária – ADPJ. Aos 36 anos já acumula cargos e lutas em sua trajetória. Ele nasceu em Uiraúna e passou no concurso público para delegado em 2003, sendo nomeado em março de 2006. Foi fundador da Adepdel, em outubro de 2008, exercendo mandato de vice-presidente até hoje. Participou e ajudou na idealização de todos os projetos da Adepdel, tendo como última vitória a incorporação dos plantões na Bolsa Desempenho.

Nos últimos meses participou da articulação para a aprovação do Projeto de Lei que possibilita ao delegado atender, de imediato, a mulher vítima de violência doméstica – PLC07. Foi delegado Regional de Itaporanga e delegado Seccional de Mamanguape. Foi titular de Delegacias Especializadas: Ordem Tributária, Meio Ambiente e Ordem Econômica (João |Pessoa); e Defraudações (Campina Grande).

MaisPB

Leia Também