João Pessoa, 01 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
para o Enem 2017

Unifacisa promove plantão “tira-dúvidas”

Comentários: 0
publicado em 01/11/2017 às 14h15

A Unifacisa em parceria com o curso preparatório NAVE, vai promover amanhã, 02, das 12h às 18h, na Loja da Unifacisa, no shopping Partage, um plantão “tira-dúvidas” para os candidatos que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 05 e 12 de novembro.

Para quem deseja garantir um bom desempenho na avaliação, é tempo de intensificar os estudos e tirar todas as dúvidas. Na Loja “Conhecendo Profissões” da Unifacisa, os professores de física (Felício), química (Cícero Pereira) e matemática (Tássio Tavares), do curso preparatório NAVE, estarão à disposição dos estudantes.

De acordo com a Gerente de Marketing da Unifacisa, Lívia Vendramini, o objetivo é promover um atendimento personalizado aos candidatos que forem até a loja da Unifacisa para tirar dúvidas sobre o Exame. “Todos que vão prestar o exame, costumam ficar nervosos e ansiosos, a ideia é além de levar informação, sanar todas as dúvidas dos participantes, principalmente nas disciplinas mais difíceis para muitos candidatos”, afirmou.

Loja “Conhecendo Profissões” – O primeiro passo para um grande futuro profissional é a escolha da universidade e do curso superior. Neste sentido, a Unifacisa, instituição educacional privada com 18 anos de existência, referência nacional em ensino superior de excelência, inaugurou no dia 19 de outubro, uma loja no Shopping Partage, para promover o conhecimento de diversas carreiras.

Esta semana estão sendo realizadas palestras e workshops gratuitos sobre Empreendedorismo, planejamento de carreiras, administrando em tempos de crise, Finanças Pessoais, como fazer um bom Marketing Pessoal, como se portar em uma entrevista de trabalho.

Na primeira semana a exposição de Jogos Digitais com consoles e videogames antigos e promoção de minicurso sobre desenvolvimento de games movimentou o espaço. Na Semana de exposição do curso de Arquitetura os participantes participaram de oficinas de luminárias e brinquedos infantis. Já com o curso de Sistemas de Informação foi possível conhecer um pouco mais sobre programação básica e desenvolvimento de aplicativos.

A loja fica aberta, até o dia 11 de novembro, de segunda a sexta, das 16h às 22h e de sábado e domingo, das 12h às 22h.

 Enem – Pela primeira vez, o Enem será realizado em dois domingos consecutivos: 5 e 12 de novembro. O primeiro domingo terá linguagens, ciências humanas e redação, com cinco horas e meia de prova; no segundo, matemática e ciências da natureza, com quatro horas e meia de exame.

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, de acordo com o horário de Brasília (DF). A aplicação do exame começará às 13h30. No primeiro domingo, irá até 19h. E no segundo, até 18h.

MaisPB

Leia Também