João Pessoa, 01 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na Rede Feminina

PSDB Mulher entrega doações do Outubro Rosa

Comentários: 0
publicado em 01/11/2017 às 09h04
atualizado em 01/11/2017 às 06h06

Em mais uma ação do Outubro Rosa, o PSDB Mulher entregou na última terça-feira, 31, oficialmente os donativos da campanha solidária “Outubro Rosa”, que coletou fraldas geriátricas para serem utilizadas na pelos pacientes assistidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Participaram da campanha filiados, amigos e familiares, representantes do PSDB Mulher PB, a ação tem por objetivo incentivar a doação de fraldas geriátricas e chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama.

Para a presidente estadual do PSDB Mulher, Iraê Lucena, o comprometimento e o trabalho com ações efetivas voltadas para todo o estado da Paraíba faz parte da política do partido: “É muito gratificante para nós Mulheres que, compomos o PSDB-Mulher Estadual, ter participado com doações de todo o estado para a campanha de combate ao Câncer de mama da Rede Feminina. Mobilizamos todo o mês de outubro para concretizarmos e fazermos a entrega dessas doações na Casa da Rede Feminina. Um ato de solidariedade das nossas tucanas”, disse Iraê Lucena.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, fundada em 1962, há mais de 50 anos funciona na atuação em defesa das pessoas acometidas pela doença. A rede mantém na capital paraibana a Casa de Apoio ao Portador de Câncer, localizada na Avenida 12 de outubro, nº 858, no bairro de Jaguaribe.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas